terça-feira, agosto 27, 2002

Ola a todos!!! Tudo bem com vcs??? Bom, eu não escrevo aqui desde sexta, né?? Bom, no sábado eu fui na escola, e de tarde fui com a minha mãe na casa de uma amiga dela. Foi legal. Ficamos a tarde toda conversando e fazendo bolo de chocolate, que um pessoal ia comer no domingo, pq era aniversario do marido da amiga da minha mãe!!

Ae voltei pra casa e fui ao cinema com o meu primo Éder assistir o Império (do besteirol) Contra-Ataca! Legalzinho....Ae voltei pra casa e dormi, pq tava morrendo de sono. Ae acordei as 8 horas no domingo. Entrei na net, depois tomei banho, almocei e fui fazer o ENEM, voltei pra casa, entrei na net e depois vi o meu resultado: 41 de 63, achei pouco, pois ano passado tinha feito 48, então achei que esse ano tinha que ter ido melhor. mas eu vi que mais gente tb foi pior esse ano do que no outro. Bem, fui dormir 1 hora. Acordei atrasado e só cheguei na escola no primeiro intervalo (claro que dei aquela embaçada). Ae tive aulas, depois da aula fiquei mó tempão nos computadores da escola, fui pra casa da minha vó, almocei, e dormi a tarde toda. Assisti o primeiro capitulo da novela das 7 e esperei minha mãe chegar. Ae cheguei em casa e estou aqui agora! E ja vou indo, muitos bjos a todos!!

sexta-feira, agosto 23, 2002

Olá a todos!! Bom, acho que deixei de escrever por alguns dias, certo?? Nas férias achava que não tinha novidade nenhuma, mas agora estou vendo que em tempos de aula, não tem nada de diferente!! Hehehehehe.....Esses 2 dias, ou 3, pouca coisa aconteceu. percebi como as pessoas adoram reclamar, mas nunca fazem nada pra mudar. Ou alguem aqui está se preocupando com as eleições?? Não?? Claro que não, pois de que adianta votar, se são todos uns ladrões?? Seu burro, idiota!! Vota!!

Ah não vai votar?? Tudo bem, depois não venha me encher falando que a violência está alta, que o dólar só sobe (sua viagem pro exterior não vai dar?? Oh dó!!), que o presidente não faz nada pra melhorar a sua vida. Mas você fez a sua parte?? Então nem reclama!!

Bom, ja to indo...bjão e outro dia eu volto pra falar mais algumas verdades, mesmo que ela doa em você!!

segunda-feira, agosto 19, 2002

Ola a todos!! Tudo bem com vcs?? Faz tempo que eu não escrevo, né?? Bom, Sexta eu não fui para a escola pq tava com o pé doendo..ae de tarde fui pro trabalho do meu pai pq de la eu ia pra casa dele, que fica na Serra da Cantareira, em mairiporã. Ae no caminho nós passamos numa pizzaria...resumindo, passei o final todo jogando the Sims que a Thais tinha me emprestado, meu pai ficou falando da viagem dele pra argentina....ae hj de manha eu voltei pra casa, formatei meu pc e to aqui....vou indo....Muitos Bjos!!

quinta-feira, agosto 15, 2002

Boa noite!! Tudo bem com vocês?? Comigo eu não posso falar que está bom hj!! Sabe aqueles dias que tudo, realmente tudo só da bosta?? Hoje foi assim pra mim!! Olhem só, de manhã, na escola, na 2ª aula o Ponce, professor de matemática, adora ficar dando matéria depois que o sinal bate....e eu não aguento isso....ae, o sinal bateu e a hora que eu percebi que ele ia ficar mais la, eu falei meio alto: "ai que merda"....e pus a cabeça na carteira.....ae ele começou a falar um monte e naum sei o que!! Ae fui pro intervalo e normal....ae na 4ª aula eu tava fazendo o negócio do ENEM sossegado e quieto no meu canto quando o Eduardo da minha classe pediu pra ver o papel, ae a hora que eu passei pra ele, eu falei alguma coisa com naum sei quem, ae o professor colocou eu e mais 3 pra fora....foda isso!! Ae que de manha eu tava com dor na parte direita das minhas costas.

Depois na hora da saída eu convidei a Julia pra ir comigo no Yôga e no banco comigo...Só que ela queria almoçar antes....ae ao invés de ir no Nossa Casa, que é um restaurante perto da escola, ela resolveu ir num chamado Kin Kon....ae eu que tava morrendo de vontade de comer batata frita, comi as de la....um nojo.....duras e ruins!! ECA!! Ae depois eu fui com a Ju la no Yôga pq fui pegar um papel pra pagar no banco..Ae nós fomos pro Bradesco e ela comprou um saco de bexigas....puta que saco!!! Ela catou, enchia a bexiga e ficava fazendo aquele Fuinnnn bem chato!! ae chegou la no banco, tava mó fila...ela começou a causar, e ae uma mulher falou que a fila do banco itau tava menor...nós fomos pra la....chegando la a fila tava igual....ae a ju começou a encher de novo, e eu numa brincadeira idiota e estupida, consegui deixar ela com raiva de mim....ae ela foi embora.....fique mó tempão em pé na fila....ae voltei pra escola, e fui fazer um laboratório sobre peixes....ae fiquei cheirando peixe mó cara....depois fui na biblioteca da escola e vendo um site la, descobri que ainda naum saiu nada sobe o vestibular da metodista. Ae voltei pra casa, chegando aqui, minha vó tava aqui (to falando que o dia não tava bom!!) ae eu sai de casa e fui no ensaio de uma amiga....ae chegando la, eu consegui enfiar o calcanhar num troço no chão que ta doendo até agora....ae voltei pra casa, e fui comer um croassant que minha vó comprou....aquela merda tava sem recheio, e ainda tive que ver um dos piores filmes, um do Van-Damme.....bom, entrei aqui na net....agora eu vou sair, pq nunca se sabe quando o seu computador pode pegar fogo ou a luz acabar, né??? Bom, bjos!! E ainda bem que amanha é outro dia!! hehehehehe......fui!!!

Bom, ja to indo dormir...amanha eu volto pra consertar o template!! Bjos!!

quarta-feira, agosto 14, 2002

Ola!!! Tudo bem com vcs??? Bem, fazem dois dias que eu não escrevo aqui!! Ontem eu nem fui na escola pq tava com sono e de tarde fui fazer aula de Yôga....e hj eu fui na escola, a Julia veio almoçar aqui em casa....comemos arroz integral com legumes e nuggets de batata com queijo....bom.....e de sobremesa, Chandele!!! Delícia!! Ae, umas 18 horas eu entrei só pra colocar uma amiga minha na lista de ICQ, ae ela acabou me convidando pra ir no teatro!! Fui assistir a peça do Frota....muito legal!! E Engraçada....Só de ver o Frota dançando balett e imitando uma borboleta valeU!! hehehehehe, dexa eu sair pq hj to com sono!! Muitos Bjos!!

segunda-feira, agosto 12, 2002

Bom dia pra vcs!! Acabei de sair do banho, to me sentindo bem melhor hj!! Ontem conversei com a Ju e ela que tava mal tb ficou melhor!! Bom, eu não estava afim de chegar na primeira aula, então eu embacei bastante no banho!! Agora to aqui!! Vou colocar umas frases que gostei:

"A peça vai provar que é melhor ter cachorro em casa do que mulher."
Alexandre Frota, ator, falando do musical que produz, Good Morning São Paulo

Comentário: Machista maldito e filho da puta.....sabe lidar com a mídia, por isso que quando se liga a tv é essa bosta de machismo!!

"Afinal, o que é um ator, senão alguém que prostitui suas emoções por dinheiro?"
Mel Gibson, ator, ao explicar que usa as experiências da vida pessoal para compor seus personagens

Comentário: Falou tudo!!

Bom, to saindo pq daqui a pouco eu tenho que ira para a escola, infelizmente!! Muitos bjos pra vc!!

domingo, agosto 11, 2002

A medida de amar é amar sem limites

Lembrar é fácil para quem tem memória; esquecer é difícil para quem tem coração


To meio mal hj pq to com sono e cansado...eu sei que é só dormir que eu melhoro, mas naum to afim de dormir!!

Bom, dexa eu contar o que aconteceu comigo nesses 2 dias....

Sábado

Acordei e fui pra escola...cheguei la e fiquei esperando a Julia pq a gente ia num negócio promovido pelo MST e por uma ONG de proteção aos meninos de rua.....Chegamos la e só tinha uns caras com cara de metalurgico e uns punks.....nada contra nenhum dos dois, mas não estava parecendo um negócio sério, sabem!! ae nós saímos de lá e fomos para uma biblioteca pública daqui...a Ju pegou uns livros sobre filosofia e eu peguei um sobre fotografia. Era um livro meio velho, mas bem legalzinho....depois nós fomos no Shopping do Coração (que nome horrivel!!) pq eu queria comer pastel de catupiry e depois de brigadeiro que só tem lá!! Ae nós fomos no COC pq ela queria comprar o manual da Fuvest, só que a mulher tinha saido pra ir almoçar. Ae nós fomos num sebo que tem na frente da minha escola e ficamos la um tempo....ae demos tchau pro cara que ficava la, demos alguns passos pq iamos conhecer uma nova lan house que ficava la na mesma rua, mas como tava fechada, voltamos pro sebo....ae depois nós fomos na Klan e voltamos pro COC pra saida!! Ae foi mó engraçado, todo mundo da minha sala veio falar comigo, pq a hora que eu tava na rua, passei do lado da janela da minha sala e dei mó berro e professor que tava la dentro revidou....hahahaha...muito engraçado!! Ae eu e a Julia fomos pela 3 vez no sebo....hehehehe....e de la nós ligamos pro pai dela e ele me deu uma carona pra casa....ae cheguei aqui e minha mãe e o namorado tavam aqui...ae depois de um tempo minha mãe me fez um miojo pq eu tava com fome, ae durmi um pouco pra ficar bom pra de noite!!! Ae acordei as 18 com o namorado dela ligando perguntando se ela ja tava no banho, ae fui acordar minha mãe....e entrei na net.....ae fiquei até umas 22, fui tomar banho pra sair!! Ae fui no Forum, um barzinho perto da minha casa pq era aniversario do irmão do Keko....(Ogros, Bah!!)....tava muito engraçado nesse lugar...ae depois eu fui dormir na casa do chuc.

Domingo

Acordei e dei feliz dia dos pais pro pai do chuc (o meu ta na Argentina....é foda, nem pra levar os filhos!!)...ae a gente tomou café da manha e depois do café meu pai me ligou no celular....fique muito feliz com isso!! ae depois eu e o chuc fomos lavar o carro do pai dele....ae assistimos o final dum filme no SBC, almoçamos e fomos no cinema assistir Resident Evil, ae minha mãe me pegou no shop, passei na casa da minha vó e cheguei em casa....to morto de sono e preciso ir dormir...boa noite a todos!!

sábado, agosto 10, 2002

Ola....Tudo bem com vcs?? Comigo ta tudo como sempre, ótimo!! Sabadão é uma maravilha, né?? Então aproveite enquanto vc não tem aula de sábado!!Bom, como eu não postei ontem, vou postar agora:

Sexta-Feira

De manha, vou pra escola....o Flávio, lá da minha escola, reclama que o meu blog é uma bosta, apenas pelo simples fato de eu escrever o que penso aqui. Bom, ja que ele é a única pessoa que expressa a sua opinião, então 100% não gostaram do meu Blog!!! hahahahahaha...por isso, por favor, comentem!! Me mandem e-mail, entrem no meu ICQ clicando no link na parte de cima do site, me manda sinais de fumaça queimando seu computador...Ou simplesmente fale comigo pelo telefone de lata que mandei instalar no apartamento que fica de frente pro meu....!!! Por falar nisso, acho que vou colocar uma enquete nesse Blog....por favor, me mandem e-mails falando qual pergunta eu poderia colocar na esquete!! Internet é pra ser com interatividade....eu até tento, mas vcs naum colaboram, viu!! Saindo da aula na sexta eu passei no shopping e comi pastel de catupiry e pastel de brigadeiro....ae fui na Klan e fiquei la até as 17, ae fui na dentista....sai de la, fui pra casa, tomei banho e dormi na sala pq eu queria!! Bem, vou sair e depois posto o de sábado!! Hehehehehe!! Bjos!!

quinta-feira, agosto 08, 2002

Bom dia pra vcs!! Meu dia foi legal hj...ontem assisti O Paizão e acabei indo dormir 1:30 da manha....ae minha mãe me acordou gritando que eu tava atrasado...tava nada...ae decidi que ja que ela queria tanto, eu não podia decepciona-la!! me demorei no banho...ae tava pensando em entrar na 2 aula, mas como vi que era aula dupla do Ponce (meu professor de Matemática bem loco), eu naum quis ir, mais por preguiça mesmo!! Ae cheguei la na hora do intervalo....ae depois foi aula do Tavares (Sabem a tartaruga da BRahma?? IGual!!), ele da aula de gramática...ae na aula dele fiquei vendo o livro de profissões da fuvest e comendo....hehehehe.....
Comi bolacha Bono sabor Pão De Mel junto com um suco de maçã...hahahahaha...depois foi aula do Frank.....naum fiz nada.....Sabem, estou percebendo que eu não faço nada na escola!! Acho que eu só vou mesmo pra me divertir....naum sei como consigo passar!! Ae intervalo de novo, conversei com a Cau....Depois aula do Luizão e Clóvis pra acabar!! Voltei pra casa, almocei e dormi até umas 18....tava morrendo de sono!! Ae entrei na net....to ouvindo: Tears For Fears - Tears Roll Down (Greatest Hits).....muito bom!! Bom, bjão pra vcs e até outro dia!! Ah, conversei com ela hj....e só por causa disso to feliz...idiota eu né?? Bjão de novo!!

quarta-feira, agosto 07, 2002

Bom, ola!! Tudo bem que eu prometi que não ia ficar tanto tempo sem escrever, mas é que agora eu to sem tempo!!
Nossa, agora to ouvindo Stay, do Oingo Boingo!! Bem loca!! Vejam esse clipe que é muito legal!! Então, depois do ultimo post, eu fui dormir....ae acordei no outro dia e fui pra escola!! A primeira aula foi do Miudão, meu professor de História que tem 3 Kilometros de altura....hehehehe....mas ele é mó gente boa!! Ae depois foi aula do Mario, professor de literatura...Intervalo. Depois Garcia, o professor de Física que acha que é Deus e depois foi a aula do Tomita, um japones chato que naum sabe explicar a matéria....muito ruim!! Intevalo. Depois foi aula do King (professor de Física com uma cabeça muito grande) e da Marlene (Química!! Bem legal a aula dela!!). Ae voltei depois eu fui com o chucrutes pq eu precisava marcar dentista e ele precisava tirar umas fotos...ae depois nós fomos na NEO jogar....ja tinha jogado lá, mas por causa de uma pessoa de la eles perderam um cliente!! Ae voltei pra casa, almocei e capotei....ae chegou de noite e eu fui dormir mó cedo....Ae deu 3:20 da madrugada e eu acordei!!

E não conseguia mais dormir!! Ae entrei na net e fiquei acordado até a hora de ir pra escola!! Ae fui pra escola e no ônibus eu encontrei com o Fábio, um amigo meu que eu naum via fazia muito tempo!! Hehehehehehe...legal!! Ae hj a primeira aula do Miudão de novo....ele falou um negócio muito legal....pq ele tb é psicólogo formado...ae ele falou que quando alguem te puxa o saco, essa pessoa quer estar no seu lugar....bem legal isso!! ae depois foi aula do Luizão, meu professor baixinho e pinguço de História!! Ae deu o intervalo....vi a Julia e dei uma entrevista pra um pessoal de Jornalismo da Metodista que tava lá!! Mó comédia!! Ae teve aula do King (nada demais) e depois foi aula do Clóvis (professor de Quimica)...dormi na aula dele e acordei e ja tava na hora do intervalo...vcs viram que eu gosto de dormir!! Ae foi intervalo e na volta foi aula do Vagner, meu professor anão que é dautonico e da aula de ingles....ae foi legal pq na aula dele ele falou sobre um cara que falou sobre 8 tipos de inteligencia!! Muito legal!! Ae depois foi aula do Leo, professor de Geografia....ae saindo da escola eu fui almoçar na casa do chucrutes e voltei pro centro de tarde, ae eu, o Espirro, o Virus e o Viper fomos jogar CS na Klan....fiquei la até umas 7, voltei pra casa e acbaei dormindo....acordei a hora que minha mãe chegou e vim pra ca!! Bem, ja to indo e muitos bjos pra vcs!!

terça-feira, agosto 06, 2002

oi de novo a todos!! Ja fazia um tempão que eu não escrevia aqui...tava começando a ficar com saudades!! Bem, depois daquilo que escrevi eu fui dormir, eram umas 6 e meia quando dormi, ae o chucrutes me ligou as 12 e 30....Ae a gente combinou de se encontrar na Klan as 14...ae eu fui pra la e cheguei as 15...ae a gente jogou e tudo e ele e o Keko, outro cara do meu clã, (ou ex-clã) falaram que eu joguei mó bem....ae depois eu, o chucrutes e o keko fomos no shopping do coração pq eu tava afim de comer um pastel de catupiry de la....ae comi tb um de romeu e julieta....bom!! Ae depois nós 3 andamos até a frente da minha escola e ficamos la conversando. Depois a mãe do Keko buscou ele e eu e o chucrutes andamos até a casa do Henrique...Ae ficamos la até umas 19 e mãe do chucrutes foi pegar ele e me deu uma carona até a Uni-Yôga....Chegando la teve festa, a gente ficou conversando....ae eu voltei pra casa.

Fiquei acordado a noite inteira pq sabia que se dormisse naum ia acorda no outro dia....e precisava estar as 8 na NEO pro campeonato de Counter-Strike....ae só eu e o Keko chegamos antes das 8...Ae o Virus, o Viper e o Espirro só chegaram as 8 e meia...ae o Virus fez eu ficar la até as 13 pra chegar na hora e falar que eu naum ia jogar!! Fiquei puto e fui embora!!

Ae cheguei em casa, entrei no ICQ e comecei a falar com a Julia (minha melhor amiga)...ae nós combinamos e fomos ao cinema....fomos assistir Minority Report - A Nova Lei....Comemos no Habib´s...hehehehe....foi legal...ae o pai dela foi la buscar ela e acabou me dando uma carona...ae cheguei em casa só o pó!! Ae deitei no sofá e depois minha mãe me acordou pra eu ir pra cama.....

Segunda-Feira, primeiro dia de aula!! Minha mãe me acordou logo cedo, tomei banho e fui pra tortura, quer dizer, escola!! Hehehehehehehe, eu falo assim, mas tava com mó saudades....tava mó feliz hj de manhã!!

Dei muitas risadas hj...começou no onibus, a hora que eu tava indo pra escola....uma mina la da minha escola falou que tinha saido no outdoor, ae fui ve e só aparecia a boca dela....ae ela abria a boca e mostrava um dente quebrado pra confirmar que era ela! Hahahahahahaha....gosto do COC pq só tem doido!! Ae entramos na aula, primeira aula foi do Frank, nem vi!! Depois foi da MArlene, minha professora de Química...legal!! Ae intervalo. Depois aula do Mário, professor de literatura....gosto das aulas dele pq a gente da bastante risada e ele conta a história dos livros da FUVEST...hehehehehe!! Ae foi aula do Garcia, o professor de física que acha que é Deus...ae teve outro intervalo e aula do Ismael....ele tava falando sobre sistema digestivo e deu exemploa vida de alguns professores bebados...hahahahahahaha....ae no finalzinho da aula dele me deu um sono..ae eu dormi...ae a última aula foi da Alice, mas eu naum vi pq fiquei dormindo a aula toda!! Hehehehehehehe......Ae hj ainda fui convidado pra cantar numa banda nova!! E minha amiga Ivana me falou um negócio que eu fiquei pensativo.....Explicação:

Em maio, fui viajar pra Florianópolis e adoro conhecer pessoas novas, homens, mulheres e tals....ae tava la e conversei com um monte de gente. Ae a Ivana me disse hj que a namorada do irmão dela tava la tb e ela disse que eu xavequei a amiga dela....que era uma mulher de 28 anos....mas tipo eu só conversei com ela....mas pq será que ela achou que eu chavequei ela?? Só pq eu sou mais novo e tenho cara de criança (MERDA!!), naum quer dizer que eu va conversar com vc por ter alguma finalidade, quer dizer, tem a finalidade de eu conhecer pessoas novas, mas fiquei pensando nisso....e dei muitas risadas....hehehehehe.....ae pra vcs verem como eu sou, tava no onibus voltando pra casa e fiqeui conversando com uma mulher la mó gente boa. Hahahahahahahaha......as vezes eu desacredito da minha vida....só risadas!! Bem, ae dormi a tarde toda pq tava morrendo de sono....agora eu vou sair e depois eu volto...acho que nunca mais fico tanto tempo sem escrever!! Até mais pra todos!!

sábado, agosto 03, 2002

Bom dia a todos.....agora são 5 da matina e naum, eu naum acordei agora....eu apenas naum fui dormir ainda....hehehehehehe....to completamente sem sono.....como diz minha mãe: "Vc está trocando o dia pela noite e blá, blá e bla"!! Bem, eu tava na net até umas 2 da manhã, ae eu sai e fui pra sala....ae liguei a tv e tava começando o Intercine....ae assisti um filme que tinha uma pitada de terror e uma outra pitada de comédia....se chamava Doce Vampira.....bem legalzinho o filme, apesar de ser um pouco B....a história era de uma mina do século retrasado (século 19, pros desavisados), ae ela voltava a viver no século 20 e conhece um médico que estuda ela, e naum percebe que ela é uma vampira, ae no meio do filme ele fala que pro vampiro fica sossegado ele tem que beber o sangue junto com epifarina (ou algum negócio assim, que na verdade é adrnalina).....bem sacado o filme....ae comi uma pipoca e alguns Bis.....depois voltei pra ca, fiquei um tempinho e fui tomar banho....eu gosto muito de tomar banho.....ae voltei pra ca e to tetando me dar bem com esse tal di mIRC.....se alguem souber como lidar com isso, me ensina, por favor!! Meu e-mail é :pv-pv@bol.com.br e meu número de ICQ é 70333751...bjos a todos!! E Eu sei que preciso melhorar esse template, mas to sem tempo e quando der eu arrumo....muitos bjos novamente!!

Bom dia a todos!! Tudo bem com vcs??? Comigo até que está bem....BEM MELHOR!! Hj naum tenho muito o que escrever, sabe.....nessa página do Blogspot ainda ta dando uns enroscos, mas eu vou me achando.....hehehehehe.....Bem, hj eu acordei ja eram 13 e 30 minutos....ae a primeira coisa que fiz foi ligar meu pc, pra ouvir música....pq meu rádio e meu discman quebraram de tanto que eu usei....hehehehehe....acho que vcs ja repararam que eu AMO música.....tanto que tem uma música pra cada coisa da sua vida....preciso ajustar esse Template tb, né???e colocar umas coisinhas a mais, tipo Contador, lugar pra deixar comentários, apesar de vcs nunca escreverem!! Se alguem souber de um site que tem isso, me avisa. Meu e-mail é pv-pv@bol.com.br !!

Hj depois de tarde eu fui assistir tv....e quantas merdas passam....tipo na Rede TV! tava passando um programa de tarde que o cara falava daqueles negócio das santas que taum aparecendo pelo Brasil todo.....PUTA QUE PARIU.....só pq um bando de gente idiota usa um produto químico de má qualidade nos vidros, vai fala que é santo!! Outro dia eu fui no banheiro e tb vi a imagem duma santa....que pena que dei a descarga......hahahahahahahaha!!!!

Ae no outro canal tava a Sonia Abrão falando com o Lafon (sabe, a Vera Verão) e mais um cara e uma mulher sobre os pais que botam o filho pra rezar....outra idiotice.....a criança tem que ter liberdade.....tem que se divertir.....tem uns programas que eu desacredito....acho que o pior mesmo é um que passa de sexta a noite na gazeta, Gigantes do Ringue....fala sério.....bom, vou indo...depois eu volto...bjos a todos!!

sexta-feira, agosto 02, 2002

Alma de Mulher
Nada mais contraditório do
que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo
amor.
Que vive
milhões de emoções num só dia e
transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e
vive
arrumando desculpas
para os erros,
daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, da a luz
e depois fica cega, diante da
beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver
partir
os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda
que seu amor nem
perceba mais tais detalhes.
 Que como uma feiticeira transforma
em luz e sorriso as dores que sente
na alma,

pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros
para quem neles precise
chorar.
Feliz do
homem que por um dia souber,
entender a alma da mulher !!!
Autor Desconhecido


Uma garota me mandou esse texto e eu resolvi colocar aqui!! Daqui a pouco eu volto pra escrever mais!!

Ola a todos de novo.....estou só um pouco sem assunto, sabem....Bom, no momento estou ouvindo o CD Balada MTV Barão Vermelho.....muito bom.....esse CD é do chucrutes, acho que vou pegar pra mim...hehehehehe.....to tb no site do Cazuza, site muito bom, assim como ele mesmo!! O Frejat ta cantando o tempo naum para. Que maravilha.....que genialidade!!

To saindo, quando lembrar de alguma coisa eu volto....bjão....Ah, lembrei...vo colocar aqui a foto do meu boletim pra vcs darem uma olhada como eu dei sorte esse bimestre.....a média na minha escola é 5.....


Detalhe que só tirei 0 em educação física e minhas faltas são altas....odeio escola....prefiro viver e aprender do que usar meu cerebro pra nada!!

Bom, to indo...bjão e depois eu volto!!

Ola a todos....estou inaugurando esse Blog....vamos ver se da certo...o weblogger é um coco!! por isso vou usar esse de teste...Bjos a todos!!