domingo, agosto 11, 2002

A medida de amar é amar sem limites

Lembrar é fácil para quem tem memória; esquecer é difícil para quem tem coração


To meio mal hj pq to com sono e cansado...eu sei que é só dormir que eu melhoro, mas naum to afim de dormir!!

Bom, dexa eu contar o que aconteceu comigo nesses 2 dias....

Sábado

Acordei e fui pra escola...cheguei la e fiquei esperando a Julia pq a gente ia num negócio promovido pelo MST e por uma ONG de proteção aos meninos de rua.....Chegamos la e só tinha uns caras com cara de metalurgico e uns punks.....nada contra nenhum dos dois, mas não estava parecendo um negócio sério, sabem!! ae nós saímos de lá e fomos para uma biblioteca pública daqui...a Ju pegou uns livros sobre filosofia e eu peguei um sobre fotografia. Era um livro meio velho, mas bem legalzinho....depois nós fomos no Shopping do Coração (que nome horrivel!!) pq eu queria comer pastel de catupiry e depois de brigadeiro que só tem lá!! Ae nós fomos no COC pq ela queria comprar o manual da Fuvest, só que a mulher tinha saido pra ir almoçar. Ae nós fomos num sebo que tem na frente da minha escola e ficamos la um tempo....ae demos tchau pro cara que ficava la, demos alguns passos pq iamos conhecer uma nova lan house que ficava la na mesma rua, mas como tava fechada, voltamos pro sebo....ae depois nós fomos na Klan e voltamos pro COC pra saida!! Ae foi mó engraçado, todo mundo da minha sala veio falar comigo, pq a hora que eu tava na rua, passei do lado da janela da minha sala e dei mó berro e professor que tava la dentro revidou....hahahaha...muito engraçado!! Ae eu e a Julia fomos pela 3 vez no sebo....hehehehe....e de la nós ligamos pro pai dela e ele me deu uma carona pra casa....ae cheguei aqui e minha mãe e o namorado tavam aqui...ae depois de um tempo minha mãe me fez um miojo pq eu tava com fome, ae durmi um pouco pra ficar bom pra de noite!!! Ae acordei as 18 com o namorado dela ligando perguntando se ela ja tava no banho, ae fui acordar minha mãe....e entrei na net.....ae fiquei até umas 22, fui tomar banho pra sair!! Ae fui no Forum, um barzinho perto da minha casa pq era aniversario do irmão do Keko....(Ogros, Bah!!)....tava muito engraçado nesse lugar...ae depois eu fui dormir na casa do chuc.

Domingo

Acordei e dei feliz dia dos pais pro pai do chuc (o meu ta na Argentina....é foda, nem pra levar os filhos!!)...ae a gente tomou café da manha e depois do café meu pai me ligou no celular....fique muito feliz com isso!! ae depois eu e o chuc fomos lavar o carro do pai dele....ae assistimos o final dum filme no SBC, almoçamos e fomos no cinema assistir Resident Evil, ae minha mãe me pegou no shop, passei na casa da minha vó e cheguei em casa....to morto de sono e preciso ir dormir...boa noite a todos!!