terça-feira, março 18, 2003

Ola de novo!!! Hj eu tive uma das maiores constatações da minha vida!! Se eu fosse um cara que as pessoas odeiam eu tava fudido!! É que eu encontro gente conhecida em todo lugar que eu vou!! É incrivel!! No meu primeiro dia de aula la no Hexag encontrei na rua um cara que estudou comigo no 1º colegial la no Objetivo. Na sexta encontrei o barata la do COC no metro. E hoje, por mais coincidencia ainda, fui reconhecido. Deixe-me explicar: Eu moro em São Bernardo com a minha mãe. Meu pai mora com meus 2 irmãos (Fe de 12 e Edu de 7) e minha madrasta na serra da cantareira, em mairiporã. Ha uns 3 anos eu namorei uma mina de la, a Tamara.

E a pessoa que me reconheceu foi um ex namorado da irmã da Tamara. Isso não é incrível?? E ainda tinham 3 mulheres com ele que me conheciam. Ai, mais uma constatação. Todo mundo adora falar que homem quando fica com alguma mulher, tem que contar pra alguem. Mas ai, uma dessas mulheres que tavam com o cara, falou que me conhecia. Ai ela me falou que nas 2 vezes que eu fui la na escola dela pra ver trabalhos dos meus irmãos, a minha ex falava que ja tinha namorado comigo. O que minha ex sentia por mim não vem ao caso, mas parece que eu era como "Olha, eu ja namorei com aquele ali". Um troféu. É uma sensação bem diferente, mas é muito boa.....Hehehehehehhehehehehe........Isso faz bem ao Ego, admito.

Bom, então por hj é só.....Bjos!!