quinta-feira, agosto 15, 2002

Boa noite!! Tudo bem com vocês?? Comigo eu não posso falar que está bom hj!! Sabe aqueles dias que tudo, realmente tudo só da bosta?? Hoje foi assim pra mim!! Olhem só, de manhã, na escola, na 2ª aula o Ponce, professor de matemática, adora ficar dando matéria depois que o sinal bate....e eu não aguento isso....ae, o sinal bateu e a hora que eu percebi que ele ia ficar mais la, eu falei meio alto: "ai que merda"....e pus a cabeça na carteira.....ae ele começou a falar um monte e naum sei o que!! Ae fui pro intervalo e normal....ae na 4ª aula eu tava fazendo o negócio do ENEM sossegado e quieto no meu canto quando o Eduardo da minha classe pediu pra ver o papel, ae a hora que eu passei pra ele, eu falei alguma coisa com naum sei quem, ae o professor colocou eu e mais 3 pra fora....foda isso!! Ae que de manha eu tava com dor na parte direita das minhas costas.

Depois na hora da saída eu convidei a Julia pra ir comigo no Yôga e no banco comigo...Só que ela queria almoçar antes....ae ao invés de ir no Nossa Casa, que é um restaurante perto da escola, ela resolveu ir num chamado Kin Kon....ae eu que tava morrendo de vontade de comer batata frita, comi as de la....um nojo.....duras e ruins!! ECA!! Ae depois eu fui com a Ju la no Yôga pq fui pegar um papel pra pagar no banco..Ae nós fomos pro Bradesco e ela comprou um saco de bexigas....puta que saco!!! Ela catou, enchia a bexiga e ficava fazendo aquele Fuinnnn bem chato!! ae chegou la no banco, tava mó fila...ela começou a causar, e ae uma mulher falou que a fila do banco itau tava menor...nós fomos pra la....chegando la a fila tava igual....ae a ju começou a encher de novo, e eu numa brincadeira idiota e estupida, consegui deixar ela com raiva de mim....ae ela foi embora.....fique mó tempão em pé na fila....ae voltei pra escola, e fui fazer um laboratório sobre peixes....ae fiquei cheirando peixe mó cara....depois fui na biblioteca da escola e vendo um site la, descobri que ainda naum saiu nada sobe o vestibular da metodista. Ae voltei pra casa, chegando aqui, minha vó tava aqui (to falando que o dia não tava bom!!) ae eu sai de casa e fui no ensaio de uma amiga....ae chegando la, eu consegui enfiar o calcanhar num troço no chão que ta doendo até agora....ae voltei pra casa, e fui comer um croassant que minha vó comprou....aquela merda tava sem recheio, e ainda tive que ver um dos piores filmes, um do Van-Damme.....bom, entrei aqui na net....agora eu vou sair, pq nunca se sabe quando o seu computador pode pegar fogo ou a luz acabar, né??? Bom, bjos!! E ainda bem que amanha é outro dia!! hehehehehe......fui!!!