terça-feira, agosto 06, 2002

oi de novo a todos!! Ja fazia um tempão que eu não escrevia aqui...tava começando a ficar com saudades!! Bem, depois daquilo que escrevi eu fui dormir, eram umas 6 e meia quando dormi, ae o chucrutes me ligou as 12 e 30....Ae a gente combinou de se encontrar na Klan as 14...ae eu fui pra la e cheguei as 15...ae a gente jogou e tudo e ele e o Keko, outro cara do meu clã, (ou ex-clã) falaram que eu joguei mó bem....ae depois eu, o chucrutes e o keko fomos no shopping do coração pq eu tava afim de comer um pastel de catupiry de la....ae comi tb um de romeu e julieta....bom!! Ae depois nós 3 andamos até a frente da minha escola e ficamos la conversando. Depois a mãe do Keko buscou ele e eu e o chucrutes andamos até a casa do Henrique...Ae ficamos la até umas 19 e mãe do chucrutes foi pegar ele e me deu uma carona até a Uni-Yôga....Chegando la teve festa, a gente ficou conversando....ae eu voltei pra casa.

Fiquei acordado a noite inteira pq sabia que se dormisse naum ia acorda no outro dia....e precisava estar as 8 na NEO pro campeonato de Counter-Strike....ae só eu e o Keko chegamos antes das 8...Ae o Virus, o Viper e o Espirro só chegaram as 8 e meia...ae o Virus fez eu ficar la até as 13 pra chegar na hora e falar que eu naum ia jogar!! Fiquei puto e fui embora!!

Ae cheguei em casa, entrei no ICQ e comecei a falar com a Julia (minha melhor amiga)...ae nós combinamos e fomos ao cinema....fomos assistir Minority Report - A Nova Lei....Comemos no Habib´s...hehehehe....foi legal...ae o pai dela foi la buscar ela e acabou me dando uma carona...ae cheguei em casa só o pó!! Ae deitei no sofá e depois minha mãe me acordou pra eu ir pra cama.....

Segunda-Feira, primeiro dia de aula!! Minha mãe me acordou logo cedo, tomei banho e fui pra tortura, quer dizer, escola!! Hehehehehehehe, eu falo assim, mas tava com mó saudades....tava mó feliz hj de manhã!!

Dei muitas risadas hj...começou no onibus, a hora que eu tava indo pra escola....uma mina la da minha escola falou que tinha saido no outdoor, ae fui ve e só aparecia a boca dela....ae ela abria a boca e mostrava um dente quebrado pra confirmar que era ela! Hahahahahahaha....gosto do COC pq só tem doido!! Ae entramos na aula, primeira aula foi do Frank, nem vi!! Depois foi da MArlene, minha professora de Química...legal!! Ae intervalo. Depois aula do Mário, professor de literatura....gosto das aulas dele pq a gente da bastante risada e ele conta a história dos livros da FUVEST...hehehehehe!! Ae foi aula do Garcia, o professor de física que acha que é Deus...ae teve outro intervalo e aula do Ismael....ele tava falando sobre sistema digestivo e deu exemploa vida de alguns professores bebados...hahahahahahaha....ae no finalzinho da aula dele me deu um sono..ae eu dormi...ae a última aula foi da Alice, mas eu naum vi pq fiquei dormindo a aula toda!! Hehehehehehehe......Ae hj ainda fui convidado pra cantar numa banda nova!! E minha amiga Ivana me falou um negócio que eu fiquei pensativo.....Explicação:

Em maio, fui viajar pra Florianópolis e adoro conhecer pessoas novas, homens, mulheres e tals....ae tava la e conversei com um monte de gente. Ae a Ivana me disse hj que a namorada do irmão dela tava la tb e ela disse que eu xavequei a amiga dela....que era uma mulher de 28 anos....mas tipo eu só conversei com ela....mas pq será que ela achou que eu chavequei ela?? Só pq eu sou mais novo e tenho cara de criança (MERDA!!), naum quer dizer que eu va conversar com vc por ter alguma finalidade, quer dizer, tem a finalidade de eu conhecer pessoas novas, mas fiquei pensando nisso....e dei muitas risadas....hehehehehe.....ae pra vcs verem como eu sou, tava no onibus voltando pra casa e fiqeui conversando com uma mulher la mó gente boa. Hahahahahahahaha......as vezes eu desacredito da minha vida....só risadas!! Bem, ae dormi a tarde toda pq tava morrendo de sono....agora eu vou sair e depois eu volto...acho que nunca mais fico tanto tempo sem escrever!! Até mais pra todos!!