quarta-feira, abril 09, 2003

Rir é ruim ou sou folgado mesmo???

Puta que Pariu!!! Vai se fuder, vai tomar no seu cu!! Mundo de hipócritas!! Humanos são nojentos. As vezes é tão bom pensar que sou um alien, só para não ser acusado pela cagada dos outros!! Eu tenho desgosto dos bípedes que constroem cidades!!

Nossa, que parágrafo estressado!! Acho que to na TPM!! Tensão Pré (ou Pós) Merda!!

Nesse mundão todo as pessoas tem inveja de você. Se você ri demais pq é uma pessoa feliz, vc é um idiota. Se ri de menos é estressado!!

Ah, quer saber, vai a merda e fica tudo bem!!

Eu sei que as vezes (na verdade quase sempre) eu naum falo nada com nada!!





N I N G U E M ...
Por Fábio Luís
"E vão matar muita gente papai?
Ninguém que você conheça, querido, apenas estrangeiros".
John le Carré, citado por Eduardo Galeano.
Havia muito tempo, a crise se aprofundara. Naquela casa, trouxe a
dificuldade financeira que, desde a infância, se desconhecia.
A amargura espreitava os espíritos daquele lar, quando, uma tarde,
a campainha soou. Um pequeno homem cinzento tirou o chapéu e
estendeu a mão:
- Senhora, permita-me oferecer-lhe esta pequena caixa. Dentro dela
há um botão. Se algum dia o apertar, eu voltarei para trazer-lhe
um milhão de dólares. Mas isso acontecerá apenas uma vez, porque
neste dia eu levarei a caixa.
A mulher segurou a caixa estupefata.
-Ah, sim. E quando apertar o botão, morrerá uma pessoa.
Ninguém que você conheça.
E o homem se foi, deixando a dúvida nas mãos da mulher. Em princípio,
ela guardou a caixa na gaveta de jóias e esqueceu o assunto. Mas a
idéia daquele dinheiro fácil não lhe abandonava. Para outros, olhando
de fora o episódio, pareceria insano, mas não para ela. Estava acostumada,
desde sempre, aos modos e personagens daquela terra.
Transtornada, consultou o marido. Este levantou a bandeira da ética em
primeiro lugar, avesso à idéia de apressar uma morte estranha. Não cedeu,
mas lá no fundo também não descartou. Por via das dúvidas, guardavam a
Caixa repousando na gaveta.
Foi quando a semana chegou. Particularmente difíceis foram aqueles dias
onde, além de uma atraso no pagamento, lá fora ainda chovia. Dentro, o
ar irritadiço de uma casa há muito tempo sem amor.
É neste contexto que voltou à baila a caixinha. Poderia não ser nada,
mas capaz de ser um milhão. Custar-lhes-ia tão pequeno esforço apostar
na solução. E, afinal, é apenas um desconhecido. Bem-me-quer, malmequer,
apertaram o botão.
Dia seguinte, a campainha voltou a soar. O homem estendeu uma mala cheia
de dinheiro. A mulher trouxe a caixa. Não trocaram palavra.
Foi somente quando o homem já se afastava que a mulher ganiu de braço
estendido:
- E agora?!
Virou-se indiferente o cinza:
- Agora sua vida será colocada nas mãos de alguém.
Ninguém que você conheça.

Fábio Luís é jornalista. Seção Cultura. Copyright © 1998-2002 Correio da
Cidadania - Todos os direitos reservados. Versão eletrônica -
www.correiocidadania.com.br - ed. 340 - semana de 5/4 a 12/4




> > Tem gente que estuda, faz pós, mestrado, sei lá mais o que, para subir
na
> > vida, ter sucesso, ganhar dinheiro... Outros acham jeito bem mais
fácil
> > de ganhar dinheiro, ter o mesmo sucesso, aparecer na TV, ter fãs...
> > Vejam só que letra inspirada, de fazer inveja a Dorival Caimi, Vinicius
de
> > Morais, Tom Jobin e outros poetas menores...
> >
> > Tô mandando um dinheirinho
> > Lá pra casa da vovó
> > Vou pedir pra ela trazer
> > Uma geléia de mocotó
> > Mocotó, mocotó, mocotó!
> > Geleinha mocotó!
> > Mocotó, mocotó, mocotó!
> > Geleinha mocotó!
> > (repete 150 vezes)
> >
> > Hoje eu vi um passarinho
> > E lembrei da minha vó,
> > Ela tinha um canarinho
> > E também um curió
> > Curió, curió, curió
> > Ela tinha um curió
> > Curió, curió, curió
> > Ela tinha um curió
> > (repete 250 vezes)
> >
> > Encontrei uma galinha
> > Tão magrinha de dar dó
> > Chutei o trazeiro dela
> > E ela fez có-có-ri-có
> > Có-ri-có, có-ri-có, có-ri-có
> > Ela fez có-có-ri-có
> > Có-ri-có, có-ri-có, có-ri-có
> > Ela fez có-có-ri-có
> > (repete 400 vezes)
> >
> > Fui na casa de um vizinho
> > Que é um índio pataxó
> > Ele cria uma cabrita
> > E um porquinho rabicó
> > Rabicó, rabicó, rabicó
> > Ele cria um rabicó
> > Rabicó, rabicó, rabicó
> > Ele cria um rabicó
> > (repete 600 vezes)
> >
> > Não aguento mais ouvir
> > "A eguinha pocotó"
> > E quem canta essa m...,
> > Vai tomar no fiofó
> > Fiofó, fiofó, fiofó,
> > Vai tomar no fiofó
> > Fiofó, fiofó, fiofó,
> > Vai tomar no fiofó
> > (repete 1.000 vezes)
> >
> > Reclamei do Tiririca
> > E do Falcão não tive dó
> > Mas o MC Serginho
> > Esse é muito mais bocó
> > Mais bocó, mais bocó, mais bocó
> > Esse é muito mais bocó
> > Mais bocó, mais bocó, mais bocó
> > Esse é muito mais bocó
> > (repete 10.000 vezes)




Um médico britânico diz: "A medicina, em meu país, está tão avançada que nós podemos retirar o cérebro de um homem, colocá-lo em outro homem e fazer com que ele possa estar procurando emprego em seis semanas."

Um médico alemão diz: "Isto não é nada. Nós podemos retirar o cérebro de uma pessoa, colocá-lo em outra e fazer com que ela esteja se preparando para a guerra em quatro semanas."

O médico americano, para não ser superado, diz: "Vocês, meus caros, estão muito atrás. Nós, recentemente, retiramos um homem, sem cérebro, do Texas, o colocamos na Casa Branca e, agora, temos a metade do país procurando emprego e a outra metade se preparando para a guerra."




Bom, por hj é só!! Ah, eu queria agradecer a Jusara, mãe da minha amiga Julia que vai usar o texto que eu fiz pro CMI nas suas aulas!! Brigadão!!

"(A minha mensagem) se todo mundo escutar ainda é pouco"
Xis