segunda-feira, março 10, 2003

Oi, tudo bem com vc?? Comigo até que ta, não sei nem como, pq minha vida ta pra mudar muito grande!! Sabem quando numa fração de segundo todas as coisas do universo mudam....É, não sei como estou aguentando...e bem!!

Antes de mais nada eu queria deixar escrito aqui o quanto eu gosto da minha vó. Ela fazia tudo o que eu pedia, as vezes ela fazia uns negócios que me deixava puto, mas eu gosto dela do meu jeito.

Então, vcs querem saber como foi meu carnaval?? Eu falei pra um monte de gente que eu ia pra Ubatuba. Quase toda a minha família ia. No sábado, dia 1º de março, sairam daqui em um carro só, meu tio Rubens, minha tia Rosana, meu primo Rafael, minha prima Gabriela e minha vó. Perto de Taubaté, um filho da puta que ja perdeu a carta (não que ele não tenha tirado a carta, mas pior, ele tinha e perdeu!) bateu no carro deles. Todos ficaram vivos, ainda bem, mas minha vó deslocou 2 vértebras da coluna, fez cirurgia no sábado mesmo e outra cirurgia no domingo. Resumindo, essa semana que eu ia pra praia, eu não fui.

No sábado mesmo eu fui com a minha mãe e o idiota do namorado dela la pro hospital ver a minha vó. No domingo, decidi que não queria ficar aqui em SBC e fui pra casa do meu pai. Minha família por parte de mãe estava muito pessimista e eu odeio isso, por isso dei essa saida. Fiquei domingo, segunda, terça e quarta na casa do meu pai. Na quinta fui pra casa da minha tia Marli, que eh a irmã do meu pai.

Sexta de tarde voltei pra casa. Ae no sábado eu fui pra Taubaté de novo e voltei ontem, domingo. O estado da minha vó é delicado, mas eu sei que ela vai ficar boa. Nunca mais do jeito que era, mas o médico falou que é até possível que ela volte a andar!! E ela ta até brincando já. O bom é que a cabeça dela ta muito boa. Bom, e agora eu só quero entrar na facu de direito e me formar, pra não deixar mais nenhum filho da puta mexer com alguem da minha família. Mexeu comigo ou com minha família, ta fudido!! Hehehehehehehe......eu vou colocar umas piadas aqui tb!! la vão!!




Essa primeira é de advogado, é bem pesada, mas eu adorei:

Um advogado casou com uma mulher que havia sido casada quatro vezes. Na noite de núpcias, no quarto do hotel a noiva disse:
Por favor meu bem, seja gentil.
Ainda sou Virgem!!!
Perplexo, sabendo que ela havia sido casada quatro vezes, o noivo pediu para que ela se explicasse.
Ela respondeu:
Meu primeiro marido era psiquiatra. Ele só queria conversa sobre sexo;
Meu segundo marido era médico ginecologista. Ele só queira examinar o local;
Meu terceiro marido era colecionador de selos. Ele só queira lamber;
Meu quarto marido era engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método de utilização;
Por isso agora estou me casando com um advogado.
Porque eu? Disse o advogado.
Porque tenho certeza que você vai me foder.

E-mail da Vivi.




Esse Joãozinho......
A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com
perguntas.
Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela o coloca no grupo dos
inteligentes.
Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês,cambada de idiotas!!!
A professora suspira, e começa as perguntas...
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:- Cristóvão Colombo, professora!
E o Joãozinho grita: >- Eu não falei?Bando de orelhudos. 1 a 0!!!
A professora lhe repreende:
- Fique quieto, Joãozinho!Segunda pergunta:
- Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, fêssora!!!
Joãozinho:- Viram só, seus filhos d'umaégua. 2 a 0!!!
A professora lhe repreende:
- Mas será que dá pra manter essa boca fechada, Joãozinho?
Terceira pergunta:
- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas, professora!
Joãozinho, emocionadíssimo,disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda. 3 a 0!!!
A professora, já descontrolada,grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde:
- O pênis, fêssora. 4 a 0 seus babacas!!!
A professora, indignada, volta a gritar:
Joãozinho, sai e não volta mais!!!
Joãozinho, contente, responde:
- O cocô, professora. Há há há,se ferraram. 5 a 0!!!
A professora, desesperada, grita:
- Pela última vez, Joãozinho,SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS!!!
Joãozinho, feliz da vida, responde:
- A menstruação, tia. 6 a 0 seus otários!!!
HIP, HIP, HIP URRA!
GANHAMOOOOOOOSSS!!!

E-mail da Luciana.




01 - Um Viciado em Trabalho não tem quarto

Tem escritório!

02 - Um Viciado em Trabalho não tem amigos

Tem contatos!

03 - Um Viciado em Trabalho não tem vida

Tem carreira!

04 - Um Viciado em Trabalho não tem sonhos.

Tem projetos!

05 - Um Viciado em Trabalho não tem encontros

Tem reuniões!

06 - Um Viciado em Trabalho não toma cerveja

Toma decisões!

07 - Um Viciado em Trabalho não faz sexo

Descarrega o stress!

08 - Um Viciado em Trabalho não navega na Internet

Faz pesquisas!

09 - Um Viciado em Trabalho não tem domingo

Tem hora-extra!

10 - Por último, fique tranqüilo: um Viciado em Trabalho NÃO fica lendo esse tipo de e-mails.

TRABALHA!!!!!

ou seja, você não tem esse problema!!

E-mail da Luciana.




Todos os dias a professora chegava na sala de aula e dizia:
- Bom dia meus aluninhos...
Em seguida ouvia o coro:
- Bom dia professoraaaaêêêêê !!!!
E todos os dias a rotina se seguia:
- Bom dia meus aluninhos
- Bom dia professoraaaaaêêêêê !!!!
Até que um dia a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E o coro se seguiu:
- Bom dia professoraaaaaa!!!
Percebendo a diferença, a professora falou de novo:
- Bom dia meus aluninhos - e ouviu novamente
- Bom dia professoraaaaaa!
Como percebeu que o Joãozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia, todos ficariam calados.
Então no dia seguinte a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E somente o Joãozinho:
- Vai se fudêêêêêê !!!

E-mail da Lika




Diálogo realmente acontecido, na Rádio...

Que país é este?

Uma rádio fazia uma promoção onde os ouvintes ligavam respondiam uma
pergunta e se acertassem levavam o CD da rádio, então:
Locutor: Quem fala?
Ouvinte: É o Zé.
Locutor: De onde, Zé?
Ouvinte: Vidigueira!
Locutor: Olha aí, Zé da Vidigueira! Valendo dez discos. Presta atenção!

Qual é o país que tem duas sílabas e se come a metade?

Prestou bem atenção?
Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito bom para se comer. Dez
segundos para responder.

Ouvinte: CUBA!
Locutor: (ficou mudo por alguns segundos)... Ta certo, senhor Zé!
Vai levar o premio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava
escrito Japão...

E-mail da Lika




E essa última é o jogo da camisinha. Vc tem que acertar as camisinhas. Pra cada 3 erros, vc ganha um bebe. Com 3 bebes vc perde: www.jogo-crl.pt.vu

Bom, até mais pessoal!!!