sábado, agosto 10, 2002

Ola....Tudo bem com vcs?? Comigo ta tudo como sempre, ótimo!! Sabadão é uma maravilha, né?? Então aproveite enquanto vc não tem aula de sábado!!Bom, como eu não postei ontem, vou postar agora:

Sexta-Feira

De manha, vou pra escola....o Flávio, lá da minha escola, reclama que o meu blog é uma bosta, apenas pelo simples fato de eu escrever o que penso aqui. Bom, ja que ele é a única pessoa que expressa a sua opinião, então 100% não gostaram do meu Blog!!! hahahahahaha...por isso, por favor, comentem!! Me mandem e-mail, entrem no meu ICQ clicando no link na parte de cima do site, me manda sinais de fumaça queimando seu computador...Ou simplesmente fale comigo pelo telefone de lata que mandei instalar no apartamento que fica de frente pro meu....!!! Por falar nisso, acho que vou colocar uma enquete nesse Blog....por favor, me mandem e-mails falando qual pergunta eu poderia colocar na esquete!! Internet é pra ser com interatividade....eu até tento, mas vcs naum colaboram, viu!! Saindo da aula na sexta eu passei no shopping e comi pastel de catupiry e pastel de brigadeiro....ae fui na Klan e fiquei la até as 17, ae fui na dentista....sai de la, fui pra casa, tomei banho e dormi na sala pq eu queria!! Bem, vou sair e depois posto o de sábado!! Hehehehehe!! Bjos!!