sábado, agosto 03, 2002

Bom dia a todos.....agora são 5 da matina e naum, eu naum acordei agora....eu apenas naum fui dormir ainda....hehehehehehe....to completamente sem sono.....como diz minha mãe: "Vc está trocando o dia pela noite e blá, blá e bla"!! Bem, eu tava na net até umas 2 da manhã, ae eu sai e fui pra sala....ae liguei a tv e tava começando o Intercine....ae assisti um filme que tinha uma pitada de terror e uma outra pitada de comédia....se chamava Doce Vampira.....bem legalzinho o filme, apesar de ser um pouco B....a história era de uma mina do século retrasado (século 19, pros desavisados), ae ela voltava a viver no século 20 e conhece um médico que estuda ela, e naum percebe que ela é uma vampira, ae no meio do filme ele fala que pro vampiro fica sossegado ele tem que beber o sangue junto com epifarina (ou algum negócio assim, que na verdade é adrnalina).....bem sacado o filme....ae comi uma pipoca e alguns Bis.....depois voltei pra ca, fiquei um tempinho e fui tomar banho....eu gosto muito de tomar banho.....ae voltei pra ca e to tetando me dar bem com esse tal di mIRC.....se alguem souber como lidar com isso, me ensina, por favor!! Meu e-mail é :pv-pv@bol.com.br e meu número de ICQ é 70333751...bjos a todos!! E Eu sei que preciso melhorar esse template, mas to sem tempo e quando der eu arrumo....muitos bjos novamente!!