quinta-feira, agosto 08, 2002

Bom dia pra vcs!! Meu dia foi legal hj...ontem assisti O Paizão e acabei indo dormir 1:30 da manha....ae minha mãe me acordou gritando que eu tava atrasado...tava nada...ae decidi que ja que ela queria tanto, eu não podia decepciona-la!! me demorei no banho...ae tava pensando em entrar na 2 aula, mas como vi que era aula dupla do Ponce (meu professor de Matemática bem loco), eu naum quis ir, mais por preguiça mesmo!! Ae cheguei la na hora do intervalo....ae depois foi aula do Tavares (Sabem a tartaruga da BRahma?? IGual!!), ele da aula de gramática...ae na aula dele fiquei vendo o livro de profissões da fuvest e comendo....hehehehe.....
Comi bolacha Bono sabor Pão De Mel junto com um suco de maçã...hahahahaha...depois foi aula do Frank.....naum fiz nada.....Sabem, estou percebendo que eu não faço nada na escola!! Acho que eu só vou mesmo pra me divertir....naum sei como consigo passar!! Ae intervalo de novo, conversei com a Cau....Depois aula do Luizão e Clóvis pra acabar!! Voltei pra casa, almocei e dormi até umas 18....tava morrendo de sono!! Ae entrei na net....to ouvindo: Tears For Fears - Tears Roll Down (Greatest Hits).....muito bom!! Bom, bjão pra vcs e até outro dia!! Ah, conversei com ela hj....e só por causa disso to feliz...idiota eu né?? Bjão de novo!!