segunda-feira, abril 14, 2003

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!! Ótima madrugada!!! Como você passou o fds?? Foi bom, foi bem?? o meu até que foi legal!!
Sexta feira depois da aula eu fui para a casa do meu pai, pq ia ter uma festinha do aniversario do meu irmão, o EDU, que fez 8 anos dia 6!!
Eu fui achando que uma pessoa ia aparecer, sabe, mas ela naum foi!! Mas foi legal!! Fiquei conversando com o Caio e com o Guilherme, 2 caras que estudam na escola do meu irmão e foram lá!! um ta no 1º e o outro ta no 2º colegial!! Muito engraçado!! A cada 5 minutos tinha alguem chorando!!! Como essa criançada é chorona!! Tinha um japonesinho la que dava até voadora nos outros pentelhos!! Hahahahahahahaha!!!

No sábado de manhã meu pai me levou pra estação santana do metro e eu fui pro cursinho. Tudo normal!! Depois de lá eu fui pra loja do meu tio, a Neizão Moto Aventura!! Fique la dando um tapa numas motos. Eu até dirigi moto!! E eu nunca tinha tentado!! E fui bem!! Agora só falta treinar mesmo!! ae de noite eu fui com meu primo Éder num boliche que tem aqui!! Era aniversario de uma mina da escola dele!! saímos de lá as 2 da manha, eu tava moh morto!!

Domingo, acordei!! Sem fazer absolutamente nada (o que adoro) fui passando o dia!! Umas 19 horas meu primo me ligou perguntando se eu tava afim de ir ao cinema!! Topei na hora!! A princípio, íamos assistir Carandiru, mas chegando lá estava uma fila enorme!! Ainda não sei se uma fila enorme é boa ou ruim, daqui a pouco explico porque!! Então, fui assistir Durval Discos. Uma história com final digno de um quadro de Dalí!!! Muito SURREAL!!! Imagine a cena: Um quarto com a janela fechada num sobrado. Dentro um cavalo branco montado por uma menininha ("Não me chame de menina, me chame de Kiki") vestida de bailarina, segurando uma vassoura e com a vassoura passando sangue na parede!! Uma velha arrumando um armário com uma roupa e de chapéu. e um quarentão que não quer vender cd´s, só discos!! Muito legal!! fiz uma lista com filmes que adorei (por serem sem noção):
1-"Quero Ser John Malkovich"
2-"Adaptação"
3-"O Cubo"
4-"Vanilla Sky"
5-"Missão Marte"

Agora o motivo pq eu acho que pode ser ruim ter filas para Carandiru!! Bandidos são mostrados como heróis!! Eu tava pensando hj na aula: o tráfico tem tanto dinheiro por aí, quem garante que ele não investe nesse tipo de propaganda??? É para se pensar!!

Por falar em pensar, eu pensei numa frase:

Na vida, existem motivos para se racionalizar,
só que ninguém me falou o porquê de amar!!


eu to viciado!! Preciso que todos saibam!! Saí (ou pelo menos assim acho) do não pensar!! É um sentimento muito bom vc saber que pensa, e que raciocina!!

Penso em muitas coisas, e isso as vezes me deixa sentido!! é como no filme Matrix: Depois que vc é desplugado, abre-se um novo mundo!! Mas por favor, não me replugue novamente!! Como disse o cypher (ou quis dizer): "as vezes é ótimo ser ignorante"!!!

Pois é, ser ignorante as vezes deve ser bom, por isso ninguém se move!! Pq se um dia vc se move e pensa que quer sair, isso ja quer dizer que vc ta mudando!!! A vontade de mudar em si já é uma mudança significativa!!

Agora eu to pensando se há um motivo para eu ter escrito aquilo ali em cima!!! Que macabro!! É a ciclicidade!!! Bom, vou deixar algumas coisas que recebi por e-mail. Pense!!




Estou perdendo a paciência com meus vizinhos Sr. Bush
> >
> > Texto de Terry Jones, ex-membro do Monty Phyton, publicado no
jornal
> >London Observer em 26/01/2003.
> >
> > Estou realmente animado com a mais recente razão de George Bush para

> >bombardear o Iraque: a paciência dele está acabando. E a minha
também! Há
> >algum tempo tenho ficado realmente irritado com o Sr. Johnson, que
mora
>na
> >minha rua. Bem, ele e o Sr. Patel, dono da loja de comida natural. Os

>dois
> >me olham esquisito e tenho certeza de que o Sr. Johnson está
planejando
>algo
> >ruim para mim, mas até agora não pude descobrir o que é. Já passei
pela
>casa
> >dele algumas vezes para ver o que estava fazendo, mas ele sabe
esconder
> >bem as coisas.
> >Ele é enganoso assim. Quanto ao Sr. Patel, não me pergunte como sei,
> >simplesmente sei [de fontes excelentes] que ele é um assassino em
massa.
>Já
> >panfletei para a rua inteira dizendo que, se não agirmos antes, ele
vai
>nos
> >atacar um a um. Alguns dos meus vizinhos dizem que se tenho alguma
prova,
> >por que não vou à polícia? Mas isso é simplesmente ridículo. A
polícia
>vai
> >dizer que eles precisam de provas de um crime para acusar meus
vizinhos.
> > Vão inventar todo tipo de desculpas e começar a enrolar com os erros
e
> >acertos de prisões preventivas enquanto o Sr. Johnson vai ultimar os
seus
> >planos para fazer coisas terríveis comigo e o Sr. Patel vai
assassinar
> >secretamente as pessoas.
> >Já que sou o único na rua com uma quantidade razoável de armas de
fogo
> >automáticas, concluo que é minha função manter a paz. Mas até há
pouco
>tempo
> >isso tinha sido um pouco difícil. Agora, no entanto, George W. Bush
>deixou
> >claro que a única coisa que é preciso fazer é perder a paciência e
depois
> >fazer o que quiser! E, convenhamos, a cuidadosa política do Sr. Bush
em
> >relação ao Iraque é a única forma de concretizar a paz e segurança
> >internacional. A única forma certa de impedir que os terroristas
suicidas
> >muçulmanos fundamentalistas ataquem os EUA e o Reino Unido é
bombardear
> >alguns países muçulmanos que nunca nos ameaçaram.
> > É por isso que quero explodir a garagem do Sr. Johnson e matar a
mulher
>e
> >os filhos dele. Atacar primeiro! Isso vai ensinar-lhe uma lição.
Depois
>ele
> >vai nos deixar em paz e parar de me olhar de forma esquisita
totalmente
> >inaceitável. O Sr. Bush deixou claro que tudo que ele precisa saber
antes
>de
> >bombardear o Iraque é que Saddam é um cara muito, muito mau e que tem

> >armas de destruição em massa, apesar de ninguém conseguir
encontrá-las.
> >Tenho certeza de que tenho tanta justificativa quanto ele para matar
a
> >mulher e os filhos do Sr. Johnson quanto o Sr. Bush tem para
bombardear o
> >Iraque.
> > O objetivo a longo prazo do Sr. Bush é tornar o mundo um lugar mais
> >seguro, eliminando 'países ilegítimos' e 'terrorismo'. É um objetivo
tão
> >inteligente! Pois como podemos saber quando o atingimos? Como o Sr.
Bush
>vai
> >saber que exterminou todos os terroristas? Quando todos os
terroristas
> >estiverem mortos? Mas um terrorista só é um terrorista depois de
cometer
>um
> >ato de terrorismo. E os futuros terroristas? São esses que é preciso
> >eliminar realmente, já que a maioria dos terroristas conhecidos,
sendo
> >suicidas, já se auto-eliminaram. Talvez o Sr. Bush precise eliminar
todas
>as
> >pessoas que teriam alguma possibilidade de vir a ser um futuro
>terrorista?
> >Talvez ele não possa ter certeza de que atingiu seu objetivo até
todos os
> >muçulmanos fundamentalistas estarem mortos?
> >Mas aí alguns muçulmanos moderados podem se converter ao
> >fundamentalismo. Talvez a única coisa segura a fazer seja eliminar
todos
>os
> >muçulmanos?
> > É a mesma coisa na minha rua. Sr. Johnson e Sr. Patel são apenas a
ponta
>do
> >iceberg. Existem dezenas de pessoas na rua de quem não gosto e que,
> >sinceramente, me olham estranho. Ninguém vai estar realmente a salvo
até
>eu
> >ter eliminado todos. Minha esposa diz que estou indo longe demais,
mas
> >respondo-lhe que simplesmente uso a mesma lógica que o presidente dos

>EUA.
> >Isso lhe cala a boca.
> > Como o Sr. Bush, minha paciência acabou e, se isso é uma razão boa o

> >suficiente para o presidente, é boa para mim também. Vou dar à rua
> >inteira duas semanas - não, dez dias - para revelar e entregar todos
os
> >aliens e seqüestradores interplanetários, criminosos galácticos e
gênios
> >terroristas interestrelares. Se eles não os entregarem de boa vontade
e
> >agradecerem, vou mandar a rua inteira para os ares. É uma medida tão

> >quando a que George W. Bush está propondo e, em contraste com o que
ele
> >pretende, minha política vai destruir apenas uma rua.




"Para lidar consigo mesmo, use a cabeça;
para lidar com os outros use o coração."
(Karl Rahner)

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom usa que fazemos do que temos."
(Thomas Hardy)

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás;
mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."
(Soren Kierkegaard)

"Não chore pelas coisas terem terminado. Sorria por que elas existiram."
(Luiz E. Boudakian)

"A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos"
(John Lennon)




Bom, por hoje é só.....ah, estou adorando música boa brasileira!!!

Até mais!!