segunda-feira, agosto 12, 2002

Bom dia pra vcs!! Acabei de sair do banho, to me sentindo bem melhor hj!! Ontem conversei com a Ju e ela que tava mal tb ficou melhor!! Bom, eu não estava afim de chegar na primeira aula, então eu embacei bastante no banho!! Agora to aqui!! Vou colocar umas frases que gostei:

"A peça vai provar que é melhor ter cachorro em casa do que mulher."
Alexandre Frota, ator, falando do musical que produz, Good Morning São Paulo

Comentário: Machista maldito e filho da puta.....sabe lidar com a mídia, por isso que quando se liga a tv é essa bosta de machismo!!

"Afinal, o que é um ator, senão alguém que prostitui suas emoções por dinheiro?"
Mel Gibson, ator, ao explicar que usa as experiências da vida pessoal para compor seus personagens

Comentário: Falou tudo!!

Bom, to saindo pq daqui a pouco eu tenho que ira para a escola, infelizmente!! Muitos bjos pra vc!!