sábado, agosto 03, 2002

Bom dia a todos!! Tudo bem com vcs??? Comigo até que está bem....BEM MELHOR!! Hj naum tenho muito o que escrever, sabe.....nessa página do Blogspot ainda ta dando uns enroscos, mas eu vou me achando.....hehehehehe.....Bem, hj eu acordei ja eram 13 e 30 minutos....ae a primeira coisa que fiz foi ligar meu pc, pra ouvir música....pq meu rádio e meu discman quebraram de tanto que eu usei....hehehehehe....acho que vcs ja repararam que eu AMO música.....tanto que tem uma música pra cada coisa da sua vida....preciso ajustar esse Template tb, né???e colocar umas coisinhas a mais, tipo Contador, lugar pra deixar comentários, apesar de vcs nunca escreverem!! Se alguem souber de um site que tem isso, me avisa. Meu e-mail é pv-pv@bol.com.br !!

Hj depois de tarde eu fui assistir tv....e quantas merdas passam....tipo na Rede TV! tava passando um programa de tarde que o cara falava daqueles negócio das santas que taum aparecendo pelo Brasil todo.....PUTA QUE PARIU.....só pq um bando de gente idiota usa um produto químico de má qualidade nos vidros, vai fala que é santo!! Outro dia eu fui no banheiro e tb vi a imagem duma santa....que pena que dei a descarga......hahahahahahahaha!!!!

Ae no outro canal tava a Sonia Abrão falando com o Lafon (sabe, a Vera Verão) e mais um cara e uma mulher sobre os pais que botam o filho pra rezar....outra idiotice.....a criança tem que ter liberdade.....tem que se divertir.....tem uns programas que eu desacredito....acho que o pior mesmo é um que passa de sexta a noite na gazeta, Gigantes do Ringue....fala sério.....bom, vou indo...depois eu volto...bjos a todos!!