sábado, março 15, 2003

Ola!! Tudo bem?? Essa semana minhas aulas começaram, por isso demorei pra postar!! Estou estudando no Hexag do lado do metro Ana Rosa. Logo na primeira aula, que foi na quarta, tive aula de Interpretação de Texto (IT pros intimos). Ja gosti da professora, ela xingou o Maluf, EUA e se disse PTista....amei!! hehehehe....bom, ai tive varias outras aulas!! Tem varios professores moh gente fina!! Na sexta tive aula com um professor de matematica que tb disse que odeia os EUA....ele falou que tinha sido chamado pra dar aula pra brasileiro na flórida....ae ele falou que la naum tem mulher bonita, nem futebol. Hehehehehe....to gostando de lá!!

Agora a última da hora: Primeiro, as vezes eu amo no país que vivo. Por causa de um erro crasso da ABIN (nossos agentes secretos), o Bin Laden não foi pego em 1998 depois de explodir as embaixadas do quenia e tanzania. Eles achavam que era mais um terroristinha de merda. Mas ai ele enfiou os aviões nas torres e o resto é história!! Eu Amo O Brasil!! hahahahahahaha....bom, to indo.....quando tiver saco, eu volto e escrevo mais!!