quarta-feira, março 19, 2003

Olá!! Tudo bem?? Hoje foi um dia muito bom!! Eu fui pro cursinho e depois fui ao cinema com uma amiga minha. Eu não vou colocar o nome dela aqui pq se descobrem, ela ta fudida.....heheheheheheh......

Quando eu sai do cursinho ela ja tava la na porta do meu, pq tinha matado uma aula. Então nós fomos ao Shopping Santa Cruz. Ae ficamos conversamos. Ai eu fiquei pensando depois que o filme acabou e cada um foi para o seu canto.

As vezes as pessoas acham que ter prazer é vc ir la, fazer um sexo meia-boca. Nada a ver. Muitos momentos de prazer pode ser você comprar um cd, comprar uma revista, sair com alguem e só conversar e dar risada. Isso vale muito mais as vezes.

Bom, to indo.....Muitos beijos!! Gostou do texto de hj?? É pq eu tive aula de dissertação hj....hahahahahahaha!!!!