quarta-feira, agosto 07, 2002

Bom, ola!! Tudo bem que eu prometi que não ia ficar tanto tempo sem escrever, mas é que agora eu to sem tempo!!
Nossa, agora to ouvindo Stay, do Oingo Boingo!! Bem loca!! Vejam esse clipe que é muito legal!! Então, depois do ultimo post, eu fui dormir....ae acordei no outro dia e fui pra escola!! A primeira aula foi do Miudão, meu professor de História que tem 3 Kilometros de altura....hehehehe....mas ele é mó gente boa!! Ae depois foi aula do Mario, professor de literatura...Intervalo. Depois Garcia, o professor de Física que acha que é Deus e depois foi a aula do Tomita, um japones chato que naum sabe explicar a matéria....muito ruim!! Intevalo. Depois foi aula do King (professor de Física com uma cabeça muito grande) e da Marlene (Química!! Bem legal a aula dela!!). Ae voltei depois eu fui com o chucrutes pq eu precisava marcar dentista e ele precisava tirar umas fotos...ae depois nós fomos na NEO jogar....ja tinha jogado lá, mas por causa de uma pessoa de la eles perderam um cliente!! Ae voltei pra casa, almocei e capotei....ae chegou de noite e eu fui dormir mó cedo....Ae deu 3:20 da madrugada e eu acordei!!

E não conseguia mais dormir!! Ae entrei na net e fiquei acordado até a hora de ir pra escola!! Ae fui pra escola e no ônibus eu encontrei com o Fábio, um amigo meu que eu naum via fazia muito tempo!! Hehehehehehe...legal!! Ae hj a primeira aula do Miudão de novo....ele falou um negócio muito legal....pq ele tb é psicólogo formado...ae ele falou que quando alguem te puxa o saco, essa pessoa quer estar no seu lugar....bem legal isso!! ae depois foi aula do Luizão, meu professor baixinho e pinguço de História!! Ae deu o intervalo....vi a Julia e dei uma entrevista pra um pessoal de Jornalismo da Metodista que tava lá!! Mó comédia!! Ae teve aula do King (nada demais) e depois foi aula do Clóvis (professor de Quimica)...dormi na aula dele e acordei e ja tava na hora do intervalo...vcs viram que eu gosto de dormir!! Ae foi intervalo e na volta foi aula do Vagner, meu professor anão que é dautonico e da aula de ingles....ae foi legal pq na aula dele ele falou sobre um cara que falou sobre 8 tipos de inteligencia!! Muito legal!! Ae depois foi aula do Leo, professor de Geografia....ae saindo da escola eu fui almoçar na casa do chucrutes e voltei pro centro de tarde, ae eu, o Espirro, o Virus e o Viper fomos jogar CS na Klan....fiquei la até umas 7, voltei pra casa e acbaei dormindo....acordei a hora que minha mãe chegou e vim pra ca!! Bem, ja to indo e muitos bjos pra vcs!!