terça-feira, agosto 27, 2002

Ola a todos!!! Tudo bem com vcs??? Bom, eu não escrevo aqui desde sexta, né?? Bom, no sábado eu fui na escola, e de tarde fui com a minha mãe na casa de uma amiga dela. Foi legal. Ficamos a tarde toda conversando e fazendo bolo de chocolate, que um pessoal ia comer no domingo, pq era aniversario do marido da amiga da minha mãe!!

Ae voltei pra casa e fui ao cinema com o meu primo Éder assistir o Império (do besteirol) Contra-Ataca! Legalzinho....Ae voltei pra casa e dormi, pq tava morrendo de sono. Ae acordei as 8 horas no domingo. Entrei na net, depois tomei banho, almocei e fui fazer o ENEM, voltei pra casa, entrei na net e depois vi o meu resultado: 41 de 63, achei pouco, pois ano passado tinha feito 48, então achei que esse ano tinha que ter ido melhor. mas eu vi que mais gente tb foi pior esse ano do que no outro. Bem, fui dormir 1 hora. Acordei atrasado e só cheguei na escola no primeiro intervalo (claro que dei aquela embaçada). Ae tive aulas, depois da aula fiquei mó tempão nos computadores da escola, fui pra casa da minha vó, almocei, e dormi a tarde toda. Assisti o primeiro capitulo da novela das 7 e esperei minha mãe chegar. Ae cheguei em casa e estou aqui agora! E ja vou indo, muitos bjos a todos!!