quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Oi, tudo bem?? Bom, comigo tudo ótimo!! Ontem eu andei um monte com meu primo Éder. Nós fomos no shopping ABC trocar uma camiseta pra ele, tirei foto, compramos passe escolar. Depois voltei pra casa. Ae o pessoal daqui do Pombal me chamou e eu desci....eles tavam fazendo um vídeo bem tsquera daqui.....hehehehe....depois assistimos o video na casa do Mauricio, ae a gente ficou jogando THPS 4, Muito loco.....depois fui pra minha vó, pq como minha mãe é mó cagona quando eu dirijo, ela deixa minha vó ir comigo!! hahahahahaha....família de doido é assim mesmo!! Ae eu fui com minha vó pra casa do meu primo que é aqui no bairro, ae deixei ela la e fui dar uma volta com meu primo.....Muito legal.....ae a bosta do carro da minha mãe ta zuado e ta morrendo na subida......Ae ele morreu numa subida aqui perto 3 vezes seguidas.....ainda tinha um carro atras, ficou com mó cagão!!!

Ae hj eu acordei, minha vó tava aqui.....Olha só que legal, hj de tarde eu vou fazer uma aula experimental de frances.....vamos ver qualéqueé da lingua do napoleão e da joana d´arc.....E amanhã eu to vendo que não vai ser um dia muito bom!!!

Eu vou ter que ir me alistar no exército. Estou me sentindo mais ou menos como uma vaca no matadouro. Vc tem que ir num lugar que naum quer. Por isso que ja sou vegetariano (de verdade) ha mais de um ano e meio.....E não sou um porra dum mentiroso que fala que é vegetariano, mas come peixe, frango......Isso tudo é mentira (desculpa Lika).....e sem contar outras idiotas que acham que eu como carne escondido!! Vai se fuder Paula.....naum tem nem coragem de falar na minha cara sua tosca!!! Bom, eu só quero ver o que vai dar....Eu naum ficaria bem dando uma de bucha de canhão......E nem aturando alguem gritando no meu ouvido querendo mandar em mim!!! Bom, vou deixar aqui 2 coisas que eu recebi da Lu que eu achei o máximo...bom, bjão a todos!! Ah, queria agradecer a nathi que é (acho) a única a entrar sempre aqui.....hehehehehe......bjão pra todos!!




ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS HOMENS GOSTAM DE MULHERES

1 - O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2 - O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3 - A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4 - O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5 - Como são encantadoras quando comem.
6 - Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7 - Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8 - Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.
9 - Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10 - Como ficam lindas quando discutem.
11 - O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
12 - O brilho nos olhos quando sorriem.
13 - Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14 - O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não...", embora você saiba que dali a uma hora...
15 - A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16 - O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17 - Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
18 - O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19 - O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20 - O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21 - O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22 - O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23 - As saudades que sentimos delas.
24 - A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
E não é lindo isso ?




Aprenda com uma funcionária da Transbrasil!
"Destrua" um ignorante, sendo original... como ela foi...
Leia...

PARA TODOS OS QUE TÊM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...

Uma funcionária da Transbrasil, em Campinas, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta e divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto
com a bagagem...
Um vôo lotado da Transbrasil foi cancelado (por razões óbvias!). Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe.

A funcionária respondeu: - O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei
tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma idéia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone,anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecooupor todo o terminal). E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui
no balcão da Transbrasil.Obrigada!

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te f....!

Sem recuar, ela sorriu e disse:
Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...




That´s All Folks.......Boa noite!!