quinta-feira, dezembro 12, 2002

Bom, me desculpem a demora pra escrever no meu blog, mas é que eu estava muito sem tempo esses dias. Vamos la: A festa de sábado a noite foi legal, ae o rocco me deu uma carona de volta pra casa. No domingo eu fui fazer a segunda prova da PUC, eu fui muito mal, então, PUC está descartada!! Depois eu fui pra casa da minha vó, onde assisti a derrota dos corinthianos (Uahhahahaha!!). Aí acabei ficando por lá para assistir aquele episódio em que os Simpsons vem ao Brasil.

Nesse episódio, a Lisa contribui com uma criança brasileira, o Ronaldo. Mas aí o Ronaldo some do orfanato e Lisa gasta 150 dólares em uma ligação para o Brasil. Então os Simpsons decidem vir ao Brasil procurar o Ronaldo. Aí é que a hipocrisia começa de verdade. Não da parte dos Simpsons, mas da parte dos brasileiros que se sentiram ofendidos com isso. Por que?? Simples:

1-Quando estão no hotel, Bart assiste a um programa infantil em que a apresentadora fica de maiô, ou as vezes, até menos que isso. o nome do programa é alguma coisa a ver com peitos. Acho que todos maiores que 15 anos devem se lembrar de uma mulher chamada Xuxa, nessas caracteristicas.

2-Ronaldo morava em um orfanato chamado Anjos Imundos. Claro, aqui não existe nenhum orfanato com esse nome, mas o que as crianças costumam passar dentro desses orfanatos, é muito pior do que só ficarem imundas!

3-Enquanto andam no Rio de Janeiro, Homer, Lisa e Bart falam que a favela é muito bonita. Aí Marge lembra eles que a prefeitura só pintou a fachada, pra ficar mais bonito para os turistas. E ratos andam nas ruas. Alguem que está lendo esse blog ja parou pra pensar como é a vida de alguem que mora na favela?? Esgoto a céu aberto, enchentes, enfim, os ratos e as baratas são os únicos seres que conseguem viver assim.

4-Homer é sequestrado. Alguem, por favor, me fale de alguem que não conheça pelo menos UMA pessoa sequestrada no Brasil.

5-No final, descobre-se que Ronaldo trabalha como um dos bichos da apresentadora peituda. Crianças trabalhando para seu sustento e de seus pais, coisa mais normal no Brasil.

Se você lembrar de mais alguma coisa, por favor, me mande: superpv@hotmail.com .

Então, depois de assistir os Simpsons, voltei pra casa. Na segunda e na terça eu fui pra São Paulo fazer a prova do mackenzie. Fui mal nas duas, logo, ja era mack tb!!

Ontem eu fui refazer minhas tranças.E passei a tarde toda dormindo, pq tava muito cansado. Mas hj eu to melhor!! muitos bjos a todos!!!