segunda-feira, janeiro 06, 2003

Bom, oi pra vocês. Tudo bem com você?? Hj ja é segunda....voltei sábado de cabo frio, mas meu pai só me trouxe pra casa ontem de noite, e eu nem tava afim de escrever nada.

As vezes a vida se torna tão estranha e sem sentido de uma hora pra outra. A luz acaba, você enxerga as estrelas, e de repente, há alguem do seu lado sintonizado com você. As palavras vão saindo, você nem sabe como, mas vão. E como em um oceano de emoções e sentimentos, vc fica afogado e não sabe para que lado ir. E, por mais que vc tente sair daquela lama grudenta, mais vc se enfia. E respirar fica tão difícil. Vc sente que está morrendo, mas que a cada instante, sua vida vale mais a pena, só por estar la ainda! Esses humanos e suas idéias de ter que ter alguma coisa carnal para ser bom, mas eu sei que aquela conversa mudou muita coisa pra mim, e pra vc?? Por falar nisso, vc um dia lerá isso?? O que será de hoje em diante?? Bom, e como mais um acaso do destino, vou parar agora, mas prometo voltar. E vou!! E sim!! E força!! Muitos bjos!!