sábado, dezembro 07, 2002

Ola a todos!!! Tudo bem com vcs?? Comigo ta tudo bem!! Bom, ontem fui ver a roupa pra minha formatura.....fui alugar um terno: 40 reais. Camisa Laranja: 24 reais. Ingresso da Formatura: 35 reais. Ver o PV de trancinhas e de terno: Não tem preço!

Bom, se der, eu pretendo colocar as fotos da formatura ainda esse ano aqui no meu blog, antes de ir viajar!! Eu vou dia 18 pra Cabo Frio com meu pai, meu irmão Eduardo, minha irmã Fernanda, minha madrasta e a mãe dela....ae a gente vai passar o natal e o ano novo lá!!! Ae volto acho que dia 5 ou 6 !!

Depois de ver a roupa, fui pra casa da minha vó, almocei e assisti De Volta Para o Futuro 2.....maravilhoso esse filme, assim como Matrix!! Amo os dois!!

Ontem dormi sozinho, como sempre, pq minha mãe vai dormir na casa do namorado no final de semana.....se quiserem festa, eh soh me falar!!! Hehehehehe.....daqui a pouco eu to indo pra festa de 18 anos do Keko......Bom, então depois eu conto como foi a festa, ta bom???Bjos!!