segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Bom, agora que estou aqui de férias eu acabo vendo coisas ridículas na TV.

Odeio funk, em primeiro lugar, mas assistindo TV vc fica sabendo das bostas que passam, como essa nova "moda lixo", que eh a dança da eguinha pocotó. E quem canta é um carioca idiota, quem tem um(a?) parceiro(a?) chamada Lacraia. Bom, agora de tarde eu dei uma zapeada na TV e tava la, na Rede TV, com aquelas manchetes que ficam debaixo da tela assim: "Fãs de lacraia mostram como ficar igual a dançarina".

Me desculpe, MAS VAI TOMAR NO CU!!!! VAI SE FUDER BANDO DE FILHO DA PUTA!!! Hahahahahahahahaha......eu pensei em algumas coisas pra vc ficar igual a lacraia:

1-Seja magrelo e feio
2-Não deixe ninguem saber se vc é homem ou mulher.
3-Saia em excursão pelo país, aparecendo na mídia rebolando igual um idiota
4-Trate todas as mulheres como lixo.
5-Deixe essas mulheres (que são até mais tontas que a lacraia) serem tratadas como retardadas que só tem uma bunda grande e 2 peitos grandes, muito grandes.
6-E, acima de tudo, e até mais importante: Cérebro! Vc não precisa nem ter um pra se tornar lacraia. Mas aí vem a pergunta mais infame:

As pessoas não tem cérebro e se tornam lacraias, ou se tornando lacraias elas perdem o resto que tinham??

Bom, se vc eh homem, continue sendo o IXpérto e tratando todas as minas como cachorra, ordinária, mas se vc preferir, pode chamar de puta ou qualquer outra coisa, pq se ela gosta, vc deve ser fodão.

E se vc é mulher, seja mais esperta. Continue dançando o super funk da lacraia, mas não liga não quando te passarem a mão na bunda ou te estruparem. Lembre-se: vc que contribuiu pra isso!!

Bom, acho que o protesto ta feito. E por hj é só. Ou não!!