quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Ola!! Tudo bem?? Comigo tudo ótimo!!! Bom, como faz muito tempo que eu não posto (férias e preguiça, tudo a ver!!!), eu vou colocar aqui o mais resumido possivel!!
Dia 8 de janeiro fui pra ubatuba. Fiquei la até o dia 19. Ae voltei pra casa até o dia 25. Dia 26 fui pra boiçucanga. Depois dia 29 fui pra casa da minha vó em caragua. Ae dia 5 meu vô trouxe eu e minha vó pra casa da minha tia marli em sampa. Ae no dia 6 de noite meu pai me pegou lá e me levou pra casa dele na serra da cantareira. Ae eu voltei pra casa dia 10 de manhã!!

Essas férias foram muito grandes!! E vão ser assim até dia 12 de março, que é quando minhas aulas no cursinho começam!! Vou fazer Hexag, um cursinho especializado no Mackenzie......pois é, eu quero fazer Direito....ja viram??? Mas enquanto estou de férias, vou dar uma estudada pq vou prestar uma prova pra ver se consigo um emprego público...hehehehe....vai achando que é fácil....vou tentar ser Analista Previdenciário....ou seria Técnico Previdenciário:??? Bom, tenho certeza que é um dos dois. Quem sabe eu coloque aqui alguma coisa sobre Matrix ou De Volta Para o Futuro:??? Eu amo esses dois filmes.....quem sabe eu faça uma lista dos melhores filmes que eu ja vi.....ou das melhores músicas....ou vc pode pedir minha opinião pra qualquer coisa.....Mande seu e-mail ou msg no ICQ que eu te ajudo com tudo.....

Quer saber o que eu acho sobre temas polêmicos como Aborto, Aids, Legalização das Drogas?? Quer um conselho sobre alguma coisa?? Pode contar comigo!!

Bom, a campanha ta aí!! Acho que amanhã eu coloco a foto que foi tirada na sexta dia 14, que eu fui pro Coca cola Vibezone!! Bom, to indo!!! Muitos bjos!!