sexta-feira, dezembro 06, 2002

Oi!! To de volta pra te azarar e atazanar!!! Tudo bem com vocês?? Bom, comigo ta sempre tudo ótimo!! E não se preocupem, pq quando eu estiver ruim, vcs logo saberão...hahahahahaha!!!

Depois do post de ontem eu não fiz muita coisa...fui pra casa da minha vó, ae jantei la, como sempre. Comi um omelete de queijo e requeijão, pure de batata com requeijão e batata tipo Lays.....uma delícia!!! Depois a minha mãe chegou e jantou...ae quando nós íamos embora, o namorado dela chegou na frente da minha vó, ae ele falou que ia no extra e minha mãe se convidou....ae eu fui junto com ela....eu queria ver umas bermudas pra comprar la, pq só to com uns trapos...hehehehehehe.....Só que aí eu cheguei lá e não comprei nenhuma bermuda!! Comprei uma camisa de manga comprida pra usar na minha formatura e dus de manga curta pra usar nas férias!!! Ae voltei pra casa e minha mãe começou a assistir O Poderoso Chefão.....filminho sem graça.....Bom, depois disso eu fui dormir, agora acordei e estou aqui!! Bom, por enquanto eh só!!! Muitos Bjos!!