quinta-feira, dezembro 05, 2002

Ola a todos!!! Tudo bem com vcs?? Comigo ta ótimo!! Faz tempo que eu naum atualizo isso, né?? Podem falar, vcs ja tavam com saudade das minhas verdades, certo??? Hahahahahahaha!!! Bom, por onde eu começo???

Bom, estou de férias desde o dia 18 de novembro. Estou a pouco mais de 2 semanas de férias, ja passei 4 dias com meu irmãoinho na casa da nossa vó em caraguatatuba; ja passei uma semana na casa do meu pai, ja fiz a primeira fase da fuvest (onde acertei 53 de 100), ja fiz o primeiro dia de prova da PUC (onde acertei 42 de 80). Acho que fui mal nas duas, mas fazer o que, né??

Ah, uma grande novidade pra vcs do BLOG: Acabei o colegial!!! E sem nunca ter estudado, nem repetido, pra disgosto de algumas pessoas que sempre torceram contra!!! Mas eu nem ligo...hehehehehe!!!! Provei pra todos e pra mim mesmo que é possível sim passar numa escola boa sem nunca ter estudado. É só prestar atenção!! Ainda que esse ano eu passei a maior parte do tempo em casa, ou quando estava na classe, lendo revistas (que, do meu ponto de vista, contribuiram muito mais do que o apresentado na frente da classe!!!!) ou dormindo!!! hahahahahaahahaha.....naum posso negar que esse ano foi maravilhoso e inesquecível!! Vou sentir muita saudade de todos mas espero encontrar todos algum dia mais pra frente!!!

De preferencia o Dalton, Thiago Brasil e Formiga, que torceram, torceram e torceram pro Serra, mas nada pode ser feito!! E eu como Petista, vou ficar feliz em reencontra-los só pra ve-los falar que realmente o Brasil mudou (e pra melhor!!) com o Lula!!

Vou sentir saudade da feira de sábado na frente da escola (que tinha um pastel e uns dan-tops muito bons). Vou sentir saudade das vezes que corri gritando pela escola, das coisas que eu, chucrutes, Henrique, Julia e todo o pessoal aprontavamos!!

Sentirei saudades tb das vezes que nós saíamos da escola e íamos jogar Counter-Strike antes e depois das provas!! Bom, foi bom pra todos, espero!!

Bom, e hj eu naum fiz nada, só fui na cabelereira de tarde pra ela refazer algumas tranças do meu lindo cabelo rastafári!! To lindio!! Hahahahahaaha.....bom, té mais a todos!!! Espero os seus e-mails para superpv@hotmail.com. E amanhã eu volto....(assim espero)!!!!